Termos & Condições
A Silver Vibration Unipessoal, Lda., é uma empresa que se dedica à comercialização de diversos produtos e à prestação de serviços online através do seu domínio Wulu.pt.
Comercializamos vouchers, artigos de aromaterapia, tais como óleos essenciais, óleos vegetais, difusores, produtos para fitoterapia nas quais se incluem suplementos e ómegas, cosméticos, nomeadamente champôs, maquilhagem, gel de banho, protectores solares, e-books e prestamos serviços de formação online seja aulas gravadas com acesso através de plataforma seja aulas online em directo (síncronas e assíncronas);
Todos os artigos, oferecidos ao cliente que nos visita, são de marcas que se pautam padrões de elevada qualidade e os serviços prestados são de elevado rigor e excelência.
No entanto, é fundamental que o cliente leia estes Termos e Condições de Compra antes de proceder à realização de uma encomenda.
Termos e Condições gerais de venda
Objeto:
O presente documento estabelece os termos e condições gerais de venda à distância, entre a SILVER VIBRATION, UNIPESSOAL LDA, com sede na rua Domingos Martins Lima, n.º 80, 4445 – 399 Ermesinde, da freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo, matriculada na Conservatória Registo Comercial de Coimbra com o número único de matrícula e NIPC 516282530 e com o capital social de € 1.000,00 e os UTILIZADORES que ao usar o seu site, efetuem compras na sua loja online que doravante será denominada por Wulu Online Organic Store.
O UTILIZADOR concorda em respeitar e cumprir com os presentes termos e condições, ao clicar no Botão “Eu li e aceito os termos e condições deste website”
As presentes condições gerais não serão aplicáveis caso se venha a verificar, pela encomenda efetuada que o UTILIZADOR não é um consumidor final, conforme definido na alínea c) do artigo 3.
O UTILIZADOR, ao efetuar uma encomenda ou compra de produtos, equipamentos ou de prestação de serviços, garante ter a necessária capacidade jurídica, ser maior de 18 anos, vinculando-se expressamente ao negócio jurídico ou contrato que celebrou.
O UTILIZADOR declara que a informação pessoal que indicou, no momento do registo ou da submissão da encomenda ou da realização da compra, é a sua identificação e consequentemente verdadeira.
Encomenda:
Deverá introduzir os seguintes dados no formulário:
Nome, morada e NIF, e-mail e telefone de contacto
Morada da entrega no caso de não ser a mesma dos dados de contacto.
Forma de envio.
Forma de pagamento compra efetuada
Após o preenchimento devido dos dados deverá finalizar aceitando as condições gerais da compra efetuada.
Após a conclusão não são possíveis posteriores emissões de fatura com novos dados.
Para efetuar uma encomenda, escolha o produto ou produtos que deseja comprar, acedendo aos nossos produtos na página Loja, por categorias e dentro de cada categoria, por subcategoria na qual ao clicar acederá aos diversos produtos disponíveis nessa subcategoria, ou através do motor de pesquisa clicando no ícone da lupa.
Wulu Online Organic Store, honrará todas as encomendas recebidas até ao limite do stock que tenha disponível.
As encomendas enviadas têm um código de rastreamento associado, enviado para o cliente por e-mail assim que a encomenda seja processada.
O UTILIZADOR compromete-se a rececionar a encomenda na morada que indicou de segunda feira a sexta feira entre as 9,00h e as 18,00h.
Caso, por algum motivo, a entrega não seja rececionada na morada indicada pelo cliente, o mesmo será contactado de forma a agendar entrega ou combinar ponto de recolha. Caso o prestador do serviço de entrega seja os CTT, a encomenda será disponibilizada no posto dos CTT da zona.
Disponibilidade de produtos em armazém e rutura de Stock:
Todas as encomendas rececionadas são processadas e enviadas pela nossa equipa num prazo de 5 dias úteis , sem prejuízo de em cada produto constar o prazo previsível de expedição, em dias úteis, salvo indisponibilidade de stock nos nossos armazéns ou no fornecedor.
Se pontualmente, um produto não estiver disponível, entraremos em contacto e tentaremos o quanto mais breve possível proceder à sua reposição.
Preço de Venda dos Artigos:
Os dos bens ou da prestação de serviços, em euros, são indicados de forma clara e incluem IVA à taxa legal em vigor.
Na eventualidade de alteração dos preços por parte dos nossos fornecedores ou prestadores de serviços ou de um erro pontual no preço, tal obriga a Wulu Online Organic Store a proceder à atualização da tabela de preços, sendo o UTILIZADOR informado da subida do preço, podendo optar por receber a sua encomenda, efetuando o pagamento da diferença, ou por proceder sem qualquer justificação ao seu cancelamento.
Wulu Online Organic Store não poderá ser responsabilizada por situação de erro informático, que motive uma alteração substancial no preço de venda ao público, sendo o preço praticado considerado exorbitante ou manifestamente irrisório, ficando a compra invalidada, sendo o UTILIZADOR informado do facto.
Forma de Pagamento
Após a realização da compra, deve proceder ao seu pagamento para que se considere validada a sua ordem de compra, usando um dos seguintes meios de pagamento que para comodidade do UTILIZADOR são aceites:
Transferência bancária
Pagamento por cartão de débito ou crédito
Pagamento por PayPal
Pagamento por MB Way
Pagamento por multibanco
Pagamento por Payshop
Google Pay
A fatura em formato digital será disponibilizada no momento da expedição da encomenda, via email.
Envio
A Wulu Online Organic Store, disponibiliza ao UTILIZADOR um serviço para o envio da sua encomenda. Quando efetuar o checkout visualizará os tipos de envio disponibilizados, podendo o UTILIZADOR selecionar aquele que mais lhe convém.
Despesas com o Envio
As despesas decorrentes do envio de envio irão variar consoante o peso da encomenda, localidade de entrega e o tipo de transportadora escolhida.
Não são feitas entregas em Apartados.
O custo com o envio da sua encomenda não está incluído no preço do artigo, o qual acresce ao preço total dos bens encomendados, sendo indicado no final da compra e atendendo ao local onde reside, peso e dimensão da encomenda.
Os prazos indicados para a entrega, são dias úteis e meramente indicativos.
Atraso na entrega das encomendas
A Wulu Online Organic Store, não é responsável por quaisquer atrasos de entrega da encomenda por parte da transportadora escolhida pelo UTILIZADOR, nomeadamente por erros no preenchimento dos formulários, indicação de morada errada, falta de indicação de telemóvel ou de telefone de contacto, motivos de força maior, como sejam greves, acidentes de viação, avarias de veículos da transportadora, fenómenos da natureza, chuvas e outras adversidades.
Manuseamento e utilização dos artigos comprados
O UTILIZADOR deve ler atentamente toda a informação fornecida sobre o produto, como sejam as instruções de funcionamento e/ou folheto, antes de utilizar um produto comprado no nosso site.
Qualquer dúvida adicional, o UTILIZADOR poderá entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente.
Resolução do Contrato
O UTILIZADOR tem o direito de resolver o contrato sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia da celebração do contrato, no caso dos contratos de prestação de serviços e do dia em que o consumidor ou um terceiro, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda, devendo proceder à sua devolução no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato devendo cumprir com as seguintes condições:
Enviar um email para geral@wulu.pt com a fatura do produto em anexo e com indicação dos seguintes dados:
Nº da encomenda
IBAN para devolução do valor da encomenda
O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios;
CDs, DVDs, Software e Jogos devem ser entregues em celofane original selado e com o selo IGAC intacto;
Nos termos da alínea b) do n.º 2 do artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, é o UTILIZADOR informado que tem o dever de pagar os custos com a devolução.
Reembolso
Após o exercício do Direito de Livre Resolução do Contrato, o UTILIZADOR será reembolsado do valor pago e dos custos de transporte pela entrega do bem, se os houver, sendo usado o mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial e sem custos para o consumidor, no prazo máximo de 14 dias, podendo ser retido o reembolso enquanto o artigo não for recebido ou o UTILIZADOR não apresentar prova de devolução do artigo.
Produtos que não admitem desistência
Nos termos e para os efeitos do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, não é possível aceitar a desistência dos seguintes produtos
Não serão aceites se abertos os seguintes produtos:
Fornecimento de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
Garantia
A conformidade dos bens é garantida pelo prazo de 3 anos a contar a contar da data de entrega do bem, nos termos do Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de outubro,
Um prazo de garantia de dois anos para os conteúdos e serviços digitais, podendo ser superior ou inferior quando estejam em causa fornecimentos contínuos;
Direito de Rejeição
Permite ao consumidor optar livremente entre a substituição do bem e a resolução do contrato quando a não conformidade se manifeste nos primeiros 30 dias a contar da entrega;
Litígios de Consumo
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos tribunais que todos os consumidores e WuLu Online Organic Store, têm ao seu dispor.
Data da última atualização das presentes condições: 1 de julho de 2022.